quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Trança Cascata

 Esses dias, eu andei dando uma conferida nos vídeos que a marca de shampoos "TREssemé" (que está aprovadíssimo por mim!) andou fazendo. Eles ensinam a fazer diversos penteados, e eu encontrei um de uma trança chamada de cascata que é um arraso! E assim, eu sou super craque em fazer penteados, e amo fazer! É super simples, e chique! Parece que é difícil mas é fácil de fazer!
 Bora conferir?

 
 Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Beijos!
 
 P.S. 1: Não estou fazendo propaganda!
 P.S. 2: Sigam o blog!


2 comentários:

  1. Tranças no geral são lindas, ainda mais essas super produzidas *-*
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tranças agora que meu cabelo cresceu eu vivo fazendo achei essa linda!Beijos Linda!!!!!!!

    www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir