domingo, 13 de janeiro de 2013

Spike é TUDO!

 De uns tempos pra cá, eu andei olhando na internet as novas tendencias de moda, e looks para me inspirar em algum post. Bom, minha amiga (Nathi, sua diva) me alertou de uma ótima tendencia. O sutiã de spikes.
 Tem sapatos, bolsas, acessórios e roupas com spikes e agora até sutiã?! E apesar de eu ainda não ter visto ninguém aqui no Brasil usando, eu adorei.

 
 Os sutiãs de spike obviamente devem ser usados com blusas mais larguinhas para mostrar o spike do sutiã, se não perde a graça. Mas cuidado pra não exagerar no decote da blusa (principalmente se você tiver seios grandes), porque pode ficar vulgar.
 
 
 Os sutiãs de spike são mais associados aos looks rocker, sabe? Com blusas caídinhas, com cara de menina rebelde. E se você for sair á noite com um sutiã desses fica muito legal você apostar num salto alto básico (preto é a melhor opção), com um short rasgadinho e uma blusinha folgada. E claro, se você quiser dar um ar sexy aposte no batom vermelho!
 
 


 
 Se você for mais discreta, o ideal é apostar em sobreposições mais femininas. Tipo uma saia de cor candy, ou usar uma blusa transparente! É sempre uma ótima pedida para dar um ar delicado.
 Espero que vocês tenham gostado. Beijos e comentem!

3 comentários:

  1. Adorei kkk, você tabém é diva amiga,eu vi na rua uma vez uma menina usando,boa sorte no blog!Beijão !!

    www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima a sua dica Rebeca. ^^ (aguardo mais novidades)
    - Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Ótima a sua dica Rebeca. ^^ (aguardo mais novidades)
    - Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir