domingo, 20 de janeiro de 2013

Delineador colorido!

 No verão a regra é ousar! E nada melhor que ousar de forma divertida e linda, e isso é possível com os delineadores coloridos, que eu particularmente acho lindo. Então no post de hoje vou falar sobre eles e como usa-los. Confira:

 
 O delineador amarelo/dourado é lindo e ilumina o olhar. Nas morenas o tom amarelado chama mais atenção, então esse tipo de delineado é bom usar com um batom bem clarinho, tipo rosa seco ou até mesmo um gloss. Ah, e pode dar uma caprichada no blush pra ficar com aparencia corada, ok?
 

 

 
 O delineador da Katy é duplo. Ela usou preto rente aos cílios e azul turquesa acima do preto. Ficou lindo e um pouco mais discreto por causa do delineador preto que deu um charma á parte, né? E de batom fica a dica usar rosa pink, sabe?! Chocante pra abalar nesse verão!
 
 
 
 Esse delineado divo da Rihanna é perfeito pra balada! Na minha opinião fica mais bonito nas morenas, mas se você é branquinha e quer usar pode! Essa make fica linda também na versão rosa pink e azul marinho! E boca apagadinha sempre, tá?
 Ah e se você não tiver o delineador líquido ou em lápis, dá pra fazer com sombra! É só você molhar o pincel e passar na sombra, e depois contornar o olho! Fica lindo, e eu acho mais prático!
 Beijos e comentem!

3 comentários:

  1. Acho que só usaria algum desses se fosse azul.
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu até que gostoo, mas prefiro o prteo tradicional, rs!

    beijo linda e boa sorte com o blog!
    Sucesso!

    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    Visita tbm, adorareii sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga vou tentar fazer essa make da katy com esses dois deliniador.Show de bola.Beijinhos!!!

    www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir