sábado, 26 de janeiro de 2013

Confiança

Tumblr_mh8qsep53n1rgjqsso1_500_large

 Meu telefone tocou. Uma nova mensagem. E inesperadamente era da pessoa que eu mais queria perto de mim naquele momento.
 "Eu te amo". Era isso que dizia na mensagem. De cara tomei um susto, porque apesar de eu gostar muito desse cara que me mandou a mensagem, eu não tenho total confiança nas palavras dele. Pode até ser insegurança da minha parte, mas eu já caí no joguinho dele direitinho, e dessa vez eu não quero me decepcionar de novo.
 A minha vontade era de ligar pra ele só pra ter certeza que aquilo era verdade. Mas com o coração quase na boca ficaria impossivel falar qualquer coisa que fizesse sentido. E não, eu não estou apaixonada!
 Pra ele nada é sério o bastante. Ele simplesmente não se importa com o que vai acontecer depois. Ele é daqueles de momento. Pra ele é só aquele tempo que está comigo... E só! Mas infelizmente, eu gosto dele o bastante pra insistir numa coisa que (eu acho) que não tem futuro.
 E o pior, quando eu estou no caminho certo pra esquecer, eu lembro que ele existe, ou então ele dá sinal de vida. E daí eu começo a achar que ninguém nunca vai me amar de verdade. Porque no fim das contas eu só procuro um amor sincero.

3 comentários:

  1. Lindo texto acho que isso é uma coisa comum , particulamente acho que acontece com todo mundo ,do mesmo jeitinho.Beijos lindona!!

    www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo adorei o texto!
    Se quiser passa no meu e se gostar segue.
    http://chuvadeideias-jo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confiança é a base.
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir